ADM ta perdeno mt players devido aos bugs, e a lentidão para resolução dos problemas.
Bugs que eu reparei:
- O NPC linkador não funciona. (só da espírito de alquimista e nem em alquimista funciona)
- Taekwon e suas evoluções não possuem habilidades.
- Alguns gravity errors que acontecem do nada.
- Não existe mais NPC da WOT no server o.o
- Não existe comando para upar level do clã, e a xp do server eh 1x, fazendo com que fique impossível quebrar a emperium devido que para que isso ocorra precisa de autorização oficial para validar o clã.
- Poring Race não tem nenhum tipo de prêmiação.
Sugestão de soluções :
- Arrume o NPC linkador ow retire-o.
- Estritamente necessário ajeitar as habilidades dos taekwons.
- Quanto ao gravity eu não intendo, sendo que meu BRO e meu Patch estão totalmente atualizados.
- Providenciar WOT NPC e uma premiação criativa para os ganhadores da WOT. (não sendo coisas que se compra em npc)
- Quanto ao level do clã, ow liberar o comando para up cla, ow aumentar a xp do server.
- Providenciar algum tipo de premiação idem ao item da WOT.
Sugestão : Colocar todos os npc's ao centro de prontera, facilitando a vida dos players
Agradeço a Paciência a atenção.
Aguardo resultados e resposta.
Emilly.
Bugs que eu reparei:
- O NPC linkador não funciona. (só da espírito de alquimista e nem em alquimista funciona)
- Taekwon e suas evoluções não possuem habilidades.
- Alguns gravity errors que acontecem do nada.
- Não existe mais NPC da WOT no server o.o
- Não existe comando para upar level do clã, e a xp do server eh 1x, fazendo com que fique impossível quebrar a emperium devido que para que isso ocorra precisa de autorização oficial para validar o clã.
- Poring Race não tem nenhum tipo de prêmiação.
Sugestão de soluções :
- Arrume o NPC linkador ow retire-o.
- Estritamente necessário ajeitar as habilidades dos taekwons.
- Quanto ao gravity eu não intendo, sendo que meu BRO e meu Patch estão totalmente atualizados.
- Providenciar WOT NPC e uma premiação criativa para os ganhadores da WOT. (não sendo coisas que se compra em npc)
- Quanto ao level do clã, ow liberar o comando para up cla, ow aumentar a xp do server.
- Providenciar algum tipo de premiação idem ao item da WOT.
Sugestão : Colocar todos os npc's ao centro de prontera, facilitando a vida dos players
Agradeço a Paciência a atenção.
Aguardo resultados e resposta.
Emilly.