Olá pessoal, notei que o povão do Innovation RO não sabe muitos truques da (melhor classe do jogo) classe Assassin Cross ou simplesmente Algoz ^^. Hoje vou ensinar as vocês leigos como da uma SB ou Sonic Blade ou lâminas destruidoras usando adagas e congelando. Owna pakas xD.
O negócio funciona teoricamente assim, ao invés de você usar um katar com 4 SK você simplesmente usará:
1 Infiltrador[1] com Samurai Encarnado;
1 Main Gauche[4] ou Lâmina[4] ou ate mesmo um Machado[4] com 4 Sk;
Depois de adquirir os itens acima é importante que você não equipe eles, deixa eles no inventário. Pegue a Infiltrador e a Main Gauche e Coloque-os na barra de atalhos como mostra a figura abaixo:
Obs. Peguei essa imagem do meu sinx em outro server porque o Inn-ro tava off nesse momento =/.
Bom O Negócio é o seguinte.
Depois você usa Lâminas Destruidoras com a Infiltrador e fica logo apertando o atalho que tem a arma com as SK.
O resultado eh basicamente esse:
Perguntas Frequentes:
P: Qual a diferença?
R: Você estará dando uma SB Full logo você estará usando a infiltrador, consequentemente o dano é bem maior;
P: E se eu quizer continaur usando a Jur especial com 4 SK?
R: Boa Sorte... eu quero é ver você matar o Rubinho Sinx com isso /mal;
@EDIT
Lembrando que para você conseguir fazer isso NÃO DEVE TER AGI!!
FICA MAIS FÁCIL FAZER SE VOCÊ NÃO TIVER O ATRIBUTO AGILIDADE ;D
O negócio funciona teoricamente assim, ao invés de você usar um katar com 4 SK você simplesmente usará:
1 Infiltrador[1] com Samurai Encarnado;
1 Main Gauche[4] ou Lâmina[4] ou ate mesmo um Machado[4] com 4 Sk;
Depois de adquirir os itens acima é importante que você não equipe eles, deixa eles no inventário. Pegue a Infiltrador e a Main Gauche e Coloque-os na barra de atalhos como mostra a figura abaixo:
Obs. Peguei essa imagem do meu sinx em outro server porque o Inn-ro tava off nesse momento =/.
Bom O Negócio é o seguinte.
Depois você usa Lâminas Destruidoras com a Infiltrador e fica logo apertando o atalho que tem a arma com as SK.
O resultado eh basicamente esse:
Perguntas Frequentes:
P: Qual a diferença?
R: Você estará dando uma SB Full logo você estará usando a infiltrador, consequentemente o dano é bem maior;
P: E se eu quizer continaur usando a Jur especial com 4 SK?
R: Boa Sorte... eu quero é ver você matar o Rubinho Sinx com isso /mal;
@EDIT
Lembrando que para você conseguir fazer isso NÃO DEVE TER AGI!!
FICA MAIS FÁCIL FAZER SE VOCÊ NÃO TIVER O ATRIBUTO AGILIDADE ;D
Última edição por rubensgermano em Qui maio 14, 2009 8:27 am, editado 2 vez(es)