InnovationRO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Innovation Ragnarok Online


2 participantes

    Tutorial - Usando Sonic Blade com Adaga Congelando

    Votação

    Você Conseguiu fazer o que o Tuto Propõe?

    [ 1 ]
    Tutorial - Usando Sonic Blade com Adaga Congelando Bar_left100%Tutorial - Usando Sonic Blade com Adaga Congelando Bar_right [100%] 
    [ 0 ]
    Tutorial - Usando Sonic Blade com Adaga Congelando Bar_left0%Tutorial - Usando Sonic Blade com Adaga Congelando Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Tutorial - Usando Sonic Blade com Adaga Congelando Bar_left0%Tutorial - Usando Sonic Blade com Adaga Congelando Bar_right [0%] 

    Total de votos: 1
    rubensgermano
    rubensgermano
    Aprendiz


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Idade : 31
    Localização : Teresina

    Tutorial - Usando Sonic Blade com Adaga Congelando Empty Tutorial - Usando Sonic Blade com Adaga Congelando

    Mensagem  rubensgermano Qua maio 06, 2009 4:53 pm

    Olá pessoal, notei que o povão do Innovation RO não sabe muitos truques da (melhor classe do jogo) classe Assassin Cross ou simplesmente Algoz ^^. Hoje vou ensinar as vocês leigos como da uma SB ou Sonic Blade ou lâminas destruidoras usando adagas e congelando. Owna pakas xD.
    O negócio funciona teoricamente assim, ao invés de você usar um katar com 4 SK você simplesmente usará:
    1 Infiltrador[1] com Samurai Encarnado;
    1 Main Gauche[4] ou Lâmina[4] ou ate mesmo um Machado[4] com 4 Sk;

    Depois de adquirir os itens acima é importante que você não equipe eles, deixa eles no inventário. Pegue a Infiltrador e a Main Gauche e Coloque-os na barra de atalhos como mostra a figura abaixo:
    Tutorial - Usando Sonic Blade com Adaga Congelando Jpue13

    Obs. Peguei essa imagem do meu sinx em outro server porque o Inn-ro tava off nesse momento =/.

    Bom O Negócio é o seguinte.

    Depois você usa Lâminas Destruidoras com a Infiltrador e fica logo apertando o atalho que tem a arma com as SK.
    O resultado eh basicamente esse:

    Tutorial - Usando Sonic Blade com Adaga Congelando 2qd4k1j

    Perguntas Frequentes:
    P: Qual a diferença?
    R: Você estará dando uma SB Full logo você estará usando a infiltrador, consequentemente o dano é bem maior;
    P: E se eu quizer continaur usando a Jur especial com 4 SK?
    R: Boa Sorte... eu quero é ver você matar o Rubinho Sinx com isso /mal;

    @EDIT

    Lembrando que para você conseguir fazer isso NÃO DEVE TER AGI!!
    FICA MAIS FÁCIL FAZER SE VOCÊ NÃO TIVER O ATRIBUTO AGILIDADE ;D


    Última edição por rubensgermano em Qui maio 14, 2009 8:27 am, editado 2 vez(es)
    Iki
    Iki


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 23/04/2009
    Idade : 36

    Tutorial - Usando Sonic Blade com Adaga Congelando Empty Isso verdade

    Mensagem  Iki Qua maio 06, 2009 5:11 pm

    tudo q ele disse verdade OBS: eu que ensinei isso a ele antis de virar meu pupilo ele era newbie depois q passou pela minha mão bom sentido agora so owned tipo se vc ñ conseguir fazer isso melhor ñ jogar rag mais pq newbie d+ /s se vc conseguir pode ficar de boa, q vc vai ownar qualquer um assim.Tipo tem outros macetes espero q rubens ñ diga eles esse emo fica espalhando macetes de owned todos ¬¬'esse ja é suficiente pra ver nubinhos matem alguuem uahsuhahsa flw BY:IKI Evil or Very Mad [i]
    rubensgermano
    rubensgermano
    Aprendiz


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 06/04/2009
    Idade : 31
    Localização : Teresina

    Tutorial - Usando Sonic Blade com Adaga Congelando Empty Re: Tutorial - Usando Sonic Blade com Adaga Congelando

    Mensagem  rubensgermano Qua maio 06, 2009 6:07 pm

    Iki escreveu:tudo q ele disse verdade OBS: eu que ensinei isso a ele antis de virar meu pupilo ele era newbie depois q passou pela minha mão bom sentido agora so owned tipo se vc ñ conseguir fazer isso melhor ñ jogar rag mais pq newbie d+ /s se vc conseguir pode ficar de boa, q vc vai ownar qualquer um assim.Tipo tem outros macetes espero q rubens ñ diga eles esse emo fica espalhando macetes de owned todos ¬¬'esse ja é suficiente pra ver nubinhos matem alguuem uahsuhahsa flw BY:IKI Evil or Very Mad [i]

    O Mestre mandou '-'
    Ordem acatada
    xD
    valews

    Conteúdo patrocinado


    Tutorial - Usando Sonic Blade com Adaga Congelando Empty Re: Tutorial - Usando Sonic Blade com Adaga Congelando

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Set 24, 2024 12:21 am